Lynx

Alien vs. Predator (proto)

Jogo de tiro em primeira pessoa (fps). O game jamais chegou a ser lançado, não passando da fase de protótipo. Porém pode ser encontrado nesse estado sendo vendido em lojas especializadas na internet. Versão exclusiva do Atari Lynx. Outros jogos com o mesmo nome (mas com estilos de jogo completamente diferentes) foram lançados para Arcade, JaguarSuper Nintendo e dispositivos móveis.

 

Alien Vs. Predator no Lynx tinha a ideia de ser uma versão simplificada da versão lançada para o Atari Jaguar. Desenvolvido pela Images Software sob licença da Activision, o jogo também é de tiro em primeira pessoa. Neste protótipo você pode jogar com o fuzileiro colonial ou com o predador.

 

O jogo está bastante incompleto e apesar de ser possível atirar, inclusive com diversas armas diferentes, não há inimigos para acertar. No máximo você encontra uma fuzileira vagando pela nave. A música e efeitos sonoros também estão claramente inacabados. Mas a ideia era muito boa e com a boa fama da versão para Jaguar, talvez esta versão de lynx poderia ter obtido sucesso comercial. Pena que jamais saberemos.

 

Legal é que algumas lojas na internet vendem o cartão desse game inacabado, para os mais ávidos matarem a curiosidade.

 

Review de Edson Godoy.

 



Franquia: Alien Vs. Predator

Ano Lançamento: --

Fabricante: Activision, Images Software

Lançamento: Protótipo

Gêneros: Tiro em primeira pessoa / FPS

Formatos: Cartão



Vídeos