Arcade

Alien vs. Predator

Jogo de luta estilo beat'n up. Versão lançada exclusivamente nos Arcades. Outras jogos com o mesmo nome (mas com estilos de jogo completamente diferentes) foram lançados para Jaguar, Super Nintendo e dispositivos móveis. Um protótipo também foi produzido para o Lynx.

 

Lançado exclusivamente nos arcades em 1994 pelas mãos da Capcom, Alien Vs. Predator elevou a franquia pela primeira vez a um outro patamar de qualidade no mundo gamer. No jogo, aliens invadem a terra. Quando tudo estava praticamente perdido, os humanos recebem um auxílio inusitado: predadores, que vieram atrás das suas presas preferidas: os xenomorfos.

 

Esse é o pano de fundo pra esse beat’n up de grande sucesso nos arcades em meados da década de 90. Boa jogabilidade, boa variedade de inimigos, gráficos com aquele padrão de qualidade Capcom dos anos 90 e tantos outros atributos, fazem deste um verdadeiro clássico.

 

No jogo existem quatro personagens selecionáveis, sendo dois predadores e dois humanos. Um dos humanos faz clara referência ao personagem de Arnold Schwanegger, o Major Dutch. Um jogão que irá agradar qualquer fã dos jogos de luta de rua.

 

Review de Edson Godoy.



Franquia: Alien Vs. Predator

Ano Lançamento: 1994

Regiões de Lançamento:

RegiãoDataCod. FabricanteCod. BarrasIdioma
Europa20 / 05 / 1994
Japão20 / 05 / 1994
Estados Unidos20 / 05 / 1994 Inglês
Outras regiões20 / 05 / 1994

Fabricante: Capcom

Lançamento: Oficial

Gêneros: 2D,Luta de rua / Beat'n up

Formatos: Placa



Vídeos