Xbox

Aliens Versus Predator: Extinction

Jogo de estratégia (real time). Além do Xbox, o game também foi lançado para PlayStation 2.

 

Desenvolvido pela desconhecida Zono Inc. e lançado pela EA em 2003 para PlayStation 2 e Xbox clássico, Aliens Versus Predator: Extinction é um game que leva essa icônica franquia crossover para o mundo dos jogos de estratégia em tempo real, gênero que ainda não tinha sido explorado na franquia.

 

No game você poderá jogar com os fuzileiros, com os aliens ou com os predadores, cada um com um objetivo diferente. A cada mapa, uma missão distinta terá que ser cumprida para avançar no jogo, que é bastante desafiador e emocionante. Os gráficos são fraquinhos, mas os efeitos sonoros funcionam muito bem para ambientar o jogador no universo dessas adoráveis criaturas.

 

As missões e a atmosfera criada ficaram excelentes. Foi um jogo que passou batido de muita gente na época, muito provavelmente em razão do baixo apelo visual e também pelo fato de jogos de RTS não serem muito apreciados nos consoles. De fato a ausência de um mouse faz muita falta no game, mas não se engane: Aliens Vs. Predator: Extinction é uma experiência excelente e que agradará em cheio aos fãs da franquias. Foi um dos jogos da série AvP que mais me divertiram até hoje. Uma verdadeira hidden gem da sexta geração.

 

Texto de Edson Godoy.

 



Franquia: Alien Vs. Predator

Ano Lançamento: 2003

Regiões de Lançamento:

RegiãoDataCod. FabricanteCod. BarrasIdioma
Estados Unidos30 / 07 / 20031459611014633145960 Inglês
Europa08 / 08 / 2003FXE07404031IS5030930034252

Fabricante: EA Games, Zono Inc.

Lançamento: Oficial

Gêneros: Estratégia em tempo real / RTS

Formatos: DVD



Vídeos