Xbox 360

Super Street Fighter II Turbo HD Remix

Jogo de luta 2D estilo um contra um. Trata-se de um remake do jogo originalmente lançado para 3DO, Amiga CD32, Arcade, Dreamcast, Game Boy Advance e microcomputadores, bem como na coletânea Street Fighter Collection (PlayStation / Saturn). Além do Xbox 360 (live), o game também foi lançado para PlayStation 3 (psn), bem como nas coletâneas Street Fighter 25th Anniversary Collector Set (PlayStation 3 / Xbox 360) e Capcom Digital Collection (Xbox 360). O jogo ainda ganhou uma releitura para Switch.

 

Remake de Super Street Fighter II Turbo. A Capcom deixou o remake nas mãos de David Sirlin, produtor da Backbone que já trabalhou na versão de Capcom Classics Collection (PlayStation 2 / Xbox).

 

Ele utilizou como base Super Street Fighter II X For Maching Service, uma versão do jogo para Sega Dreamcast que só foi lançado no Japão. Esta versão foi escolhida por David por utilizar Versus mode online. Apesar da versão original ser um Fighting Vs excelente, ela possui desbalanceamento, foi acrescentado algumas modificações (ex : o Flash Kick de Guile tem um alcance maior, Akuma agora possui Super), porém assimilar a jogabilidade original neste formato novo foi um enorme desafio. Toda a parte gráfica que foi refeita em HD pelas mãos da Udon que publica os quadrinhos de Street Fighter nos EUA. A trilha sonora foi remixada pela Overclock ReMix. 

 

O forte desta versão seria o Versus online. Foi disponibilizado um beta do jogo em 25 de junho de 2008 que se estendeu até 5 de setembro de 2008 para verificação do funcionamento do jogo online, houve algumas falhas e problemas a quais foram todas corrigidas na versão final. Inicialmente apenas em formato digital, foi disponibilizado em formato físico na coletânea Capcom Digital Collection para PlayStation 3 e X360. Esta mesmo versão foi utilizada para a criação de Ultra Street Fighter 2: The Final Challengers de Nintendo Switch.

 

Obs : O jogo ia ter abertura animada mas foi cortado. Dizem ser para que não ficasse algo muito pesado na hora de baixar.

 

Descrição: Box estilizada, bandagem do personagem Ryu, Gibi desenhado pela Udon, disco com artworks, adesivos, enfeites magnéticos e uma figure da Chun Li limitado a 1000 cópias.

 

Texto de Watcher Hein.



Ano Lançamento: 2008

Regiões de Lançamento:

RegiãoDataCod. FabricanteCod. BarrasIdioma
Estados Unidos26 / 11 / 2008
Europa26 / 11 / 2008

Fabricante: Capcom, Backbone Entertainment



Vídeos