Sega CD (add-on)

Formula One World Championship: Beyond the Limit

Jogo de corrida de Formula 1. Lançado exclusivamente para Sega CD.

 

Lançado pela SEGA em 1994, Formula 1 Beyond the Limit trazia todas as licenças da Formula 1, com direito a todos os circuitos, pilotos e até patrocinadores do campeonato de 1993. Todos, com exceção do nosso querido Ayrton Senna, que não estava no game provavelmente em razão de alguma licença especial que era necessária.

 

Na época era impossível um fã de Formula 1 não ficar apaixonado por esse jogo. Além da boa jogabilidade, o game fazia o jogador sentir que estava dentro de uma equipe de Formula 1. Você começa o jogo fazendo um teste em um circuito da SEGA para mostrar sua habilidade. Dependendo do seu tempo de volta, algumas equipes oferecem emprego pra você. Até os chefes de equipe verdadeiros estão no jogo. Você vai conversar com Frank Williams, Ron Dennis e Flavio Briattore, enquanto eles passam pra você as condições da pista, as evoluções que o carro trouxe de um GP para o outro, como a implementação da suspensão ativa por exemplo, famosa naquela época.

 

Jogo imperdível para quem curte um bom game de Formula 1, especialmente se você é daqueles que acordava cedo aos domingos para curtir uma boa corrida no começo da década de 90.



Outros Nomes: Formula 1 World Championship: Beyond the Limit, Heavenly Symphony: Formula One World Championship 1993

Ano Lançamento: 1994

Regiões de Lançamento:

RegiãoDataCod. FabricanteCod. BarrasIdioma
Brasil
Europa
Japão23 / 04 / 1994
Estados Unidos

Fabricante: SEGA



Vídeos