Setembro será fantástico, com novo Metal Gear, Mad Max, Mario Maker, PES e FIFA

 

O ano de 2015 não é um dos mais ricos em termos de lançamentos no mundo dos games. Tivemos vários meses “magros”. Acho que a indústria quis compensar os gamers em setembro. A quantidade de lançamentos está muito acima do normal e tem para todos os gostos e para todos os consoles. Vamos então aos destaques.

 

O principal é sem dúvida Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. O game é um dos mais esperados do ano e traz consigo a marca de ser o último trabalho de Hideo Kojima junto à Konami. A empresa e o desenvolvedor entraram em severo atrito durante esse ano e tudo indica que nunca mais essa parceria se repetirá. Além disso, o game vem recebendo notas máximas em diversos sites importantes, o que só aumentou o “hype” sobre o game. Na semana que vem devemos trazer um review sobre o jogo, com a ajuda da Retro Gamers.

 

Outro grande lançamento aguardado é Mad Max. O jogo traz um enredo totalmente novo, com uma história diferente do filme lançado esse ano. O game parece bastante promissor pelos vídeos que vimos até aqui, com ótimos gráficos e com a promessa de uma jogabilidade ágil e uma história envolvente. E o filme com certeza acentuou a fome dos fãs da franquia para se divertir no papel de Max.

 

Clique AQUI e confira a matéria completa, publicada no site Campo Grande News.

Fotos