Nuuvem promete trazer muitos games inéditos na BGS 2023

Por Ricardo Syozi

A Nuuvem, plataforma de games digitais, confirmou sua presença na Brasil Game Show deste ano. Segundo a empresa, ela terá um estande de 300 metros quadrados em parceria com a publisher CyGames, a mesma da franquia GranBlue Fantasy. Os visitantes poderão passear pelo espaço em todos os dias de feira, que vai de 11 a 15 de outubro.

Confira jogos em mídia física na Loja Player Dois

Os fãs poderão conhecer jogos diversos, alguns já lançados e outros que ainda darão as caras. Os títulos já confirmados pela Nuuvem são: Ruff Ghanor, Rasek, Enigma do Medo, Copycat, Irmão de Jorel - Capítulo 3, Mullet Mad Jack, Gaucho and The Grassland, Zaaljinn e GranBlue Fantasy. Já no caso de convidados, os nomes confirmados são YoDa, Marco Castro, Cerol, Coelho, entre outros. 

Por fim, para quem gosta de garantir games para a sua coleção digital, a companhia afirmou que vai oferecer uma loja com milhares de opções com desconto para diferentes plataformas. 

ggranblue fantasy

Nas palavras de Thiago Diniz, Cofundador da Nuuvem:

“A Nuuvem cresceu junto com a cena gamer do Brasil e nada mais natural do que finalmente marcarmos presença como expositores nesta que é a maior celebração gamer da América Latina. Queremos proporcionar a melhor experiência possível aos fãs, com promoções imperdíveis e a chance de testar os games mais aguardados em primeira mão, direto no nosso estande”.

Você vai marcar presença na BGS neste ano? Conta pra gente na Comunidade do VGDB no Facebook.

Galeria de fotos

Parceiros