Março chega com The Division, Mario e Sonic nas Olimpíadas e muito mais

 

Depois de um mês de fevereiro com uma quantidade fora do normal de lançamentos, em março o ritmo diminuiu, mas isso não quer dizer que essa menor quantidade seja ruim. Títulos interessantes e para todos os gostos chegam ao mercado neste mês. Desde coletâneas e remasters interessantes, até jogos AAA bastante aguardados.

 

Sem dúvida o título de maior expressão do mês é Tom Clancy’s The Division. O game mistura a ação dos jogos de tiro em mundo aberto com visão em terceira pessoa, com a profundidade de histórias envolventes dos jogos de RPG. O objetivo é salvar a cidade de Nova York do caos, iniciado com uma pandemia que devastou a cidade, através de um vírus lançado durante a Black Friday. O Beta do jogo manteve as expectativas dos jogadores, que chega em 8 de março para Xbox One e Playstation 4.

 

Uma das surpresas do mês ficou por conta da Nintendo, que chega trazendo uma boa quantidade de lançamentos. A começar por Pokken Tournament, jogo de luta que coloca os Pokémons lutando um contra o outro com a jogabilidade da série Tekken. Apesar de inusitada combinação, o resultado agradou bastante aos fãs que jogaram o game nos Arcades, lançado em julho do ano passado. Agora ele chega em versão console para o Wii U.

 

Clique AQUI e confira a matéria completa, publicada no site Campo Grande News.

Fotos