Logitech G também fará parte da BGS 2023

Por Ricardo Syozi

Ao lado de outros nomes fortes, como Nintendo e Xbox, a Logitech G confirmou sua presença no principal evento de games do Brasil. Segundo a companhia, ela terá um estande de 600 m² no qual apresentará “grandes anúncios” para o público gamer.  

Confira jogos em mídia física na Loja Player Dois

Vale apontar que esta será a quarta participação da Logitech G na Brasil Game Show. A marca sempre apresenta um estande com muitas máquinas, que fazem uso de seus acessórios para garantir uma jogatina de qualidade. Sua equipe promete abrir espaço para conversas com a comunidade, pedir por feedbacks e dar a oportunidade para os interessados conhecerem mais sobre seus produtos.

Segundo Jairo Rozenblit, CEO da Logitech no Brasil: “Depois do sucesso ano passado, estamos presentes novamente com um stand grandioso e bastante especial. Nossa intenção, como tudo que fazemos, é impressionar com as performances dos nossos produtos do universo game. Esse segmento é muito importante para nós”.

BGS 2023 vai trazer sinfonias e muito mais

A Brasil Game Show 2023 vai ocorrer entre os dias 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte em São Paulo. Como sempre, a feira já confirmou a presença de nomes importantes da indústria.

Para os fãs de música, a Video Game Orchestra e a Sonic Symphony marcarão presença no palco, oferecendo muitas canções famosas para os entusiastas. Além disso, personalidades e influenciadores também darão as caras nos corredores do evento. Alguns exemplos são Charles Martinet e Nolan Bushnell.

Para você já ir se preparando, vale descobrir o que podemos esperar da BGS 2023. O evento promete ser tão bom quanto os dos anos anteriores.

Você está animado para a BGS 2023? Conta pra gente as suas impressões na Comunidade do VGDB no Facebook.

Galeria de fotos

Parceiros