Game Boy

Alien vs. Predator: The Last of His Clan

Jogo de ação 2D em plataforma. Versão lançada exclusivamente para Game Boy.

 

Lançado em 1993 pelas mãos da ASK e da Activision, Alien Vs. Predator: The Last of His Clan leva você ao ano de 2593, no planeta Alpha Centauri, local onde uma colônia de humanos existe para explorar os minérios do planeta. Lá uma nave de predador colocou diversos ovos de alien e rapidamente eles infestaram tudo e aniquilaram os humanos.

 

Eis que um grupo de predadores foi enviado ao local para destruir os aliens. Mas eles subestimaram a quantidade de xenomorfos no local e acabaram dizimados. Agora resta a você, o último do seu Clã, sobreviver e resgatar a honra dos predadores e nada melhor do que um belo crânio de rainha alien pra isso né?

 

O game é de ação 2D em plataforma, com gráficos simples, som e efeitos sonoros chatinhos e jogabilidade mediana. Basicamente você terá que encontrar o caminho em meio a labirintos cheios de Aliens. Para quem coleciona, ele é um joguinho bem complicado de encontrar por ai, ainda mais se você quiser uma cópia completa dele. Sem dúvida é um game que irá agradar apenas a alguns fãs mais fanáticos da franquia.

 

Review de Edson Godoy.



Franquia: Alien Vs. Predator

Outros Nomes: Alien vs. Predator

Ano Lançamento: 1993

Regiões de Lançamento:

RegiãoDataCod. FabricanteCod. BarrasIdioma
Estados UnidosNovembro / 1993DMG-A9-USA047875730021 Inglês
Japão24 / 09 / 1993DMG-A9J4959093212028

Fabricante: Activision, Ask Kodansha

Lançamento: Oficial

Gêneros: 2D,Ação

Formatos: Cartucho



Vídeos