Arcade

King of the Monsters

Jogo de luta 2D estilo um contra um mesclado com elementos de luta livre. Além do Arcade, o game também foi lançado para Mega Drive, Neo Geo AES, Neo Geo X, Super Nintendo e Wii (virtual console), bem como na coletânea SNK Arcade Classics Vol. 1 (Playstation 2 / PSP / Wii).

 

No Japão, eles são chamados de "Kaijuu" (literalmente: "besta estranha") - monstros gigantes que estrelam filmes onde eles inutilmente explodem cidades no Japão. Eles são maiores do que arranha-céus, aparentemente invulneráveis às armas humanas, gostam de derrubar edifícios e explodir as coisas, transformando tudo em um inferno. Mas eles também lutam entre si, usando poderes e toda sua força bruta.

 

Os desenvolvedores desse jogo fizeram algumas tentativas para trazer monstros destruindo a Tokyo. Eles raramente transcendem o apelo do seu tema, mas eles fazem seu trabalho bem o suficiente, se você está olhando apenas para o combate entre monstros gigantes ou destruição de cidades. Isso tudo começou com Rampage clássico da Midway, que divertiu demais para o seu tempo, mas o primeiro jogo que realmente fez bem, foi provavelmente o Rei dos Monstros da SNK.

 

Texto e vídeo de Celso Affini (Defenestrando Jogos).



Ano Lançamento: 1991

Regiões de Lançamento:

RegiãoDataCod. FabricanteCod. BarrasIdioma
Estados Unidos
Japão25 / 02 / 1991

Fabricante: SNK / SNK Playmore



Vídeos