Playstation VR? Nintendo NX? Novo Coleco? O que esperar para 2016

O ano de 2016 promete ser grande para os gamers. Muitas novidades serão lançadas e outras tantas serão anunciadas com maiores detalhes. Para facilitar a sua vida, vamos compilar aqui os principais acontecimentos esperados no mundo dos videogames para esse ano que se inicia.

 

A começar pelo Playstation VR, o óculos de realidade virtual da Sony para uso com o Playstation 4. Com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2016, a Sony já anunciou no ano passado que o preço do acessório será semelhante ao de um novo console. A título de comparação, o Playstation 4 foi lançado custando 399 dólares. A verdade é que tanto data de lançamento quanto preço serão anunciados em breve. Aliás, isso pode acontecer hoje mesmo, durante a conferência que a Sony realiza na CES – Consumer Electronics Show 2016.

 

Quanto ao aparelho, a expectativa é que ele traga de maneira sólida a realidade virtual para os videogames, algo que já foi tentado inúmeras vezes no passado, sem muito sucesso (já falamos sobre o assunto aqui anteriormente). A Sony fez uma demonstração (meio desastrada) do aparelho em dezembro durante a Playstation Experience, com o anúncio de diversos jogos para o sistema. Esperamos que esse acessório/sistema dê certo.

 

Clique AQUI e confira a matéria completa, publicada no site Campo Grande News.

Galeria de fotos

Parceiros