Grandes franquias ainda não apostam no Playstation VR, 1 ano após o lançamento

Após um ano do lançamento do Playtation VR em 13 de outubro de 2016, a Sony ainda sofre com a falta de investimento de grandes franquias e faz parecer para o público que ainda está rebolando para acertar o produto para o seu consumidor final. Há pouco tempo houve um rumor nas redes sociais que a empresa lançaria outro óculos VR sem mesmo que a satisfação do público esteja plena.

 

Na maior feira de games da América Latina de 2017, a Brasil Game Show, o Playstation VR não está em destaque no estande da Sony e possui um espaço relativamente pequeno para o tamanho do investimento de seu projeto: são 3 óculos ligados e uma fila enorme para joga-los. Um exemplo real do problema é a falta de investimento de grandes franquias, como a Call of Duty, a franquia só lançou uma demo na PSN com o título: Infinity Warfare Jackal Assault VR experience, e só.

 

Clique AQUI e confira a matéria completa, publicada pelo Video Game Data Base no site Campo Grande News.

Galeria de fotos

Parceiros