Rumores sobre um possível lançamento do SNES mini ainda em 2017 anima fãs

 

O site britânico eurogamer.net divulgou na data de ontem que fontes ligadas à Nintendo informaram ao portal que a empresa lançará o SNES mini ainda em 2017. É claro que essa notícia empolgou muito aos fãs da Nintendo e do seu console de 16bit, que marcou uma geração de jogadores em todo o mundo.

 

 

 

O principal motivo de animação deriva exatamente do primeiro produto da linha, o NES mini. O console, lançado no final do ano passado, trazia trinta jogos na memória (incluindo vários clássicos como Super Mario Bros. 1 e 3, Metroid, The Legend of Zelda, Ninja Gaiden e tantos), saída hdmi e uma emulação de ótima qualidade, tudo isso a um preço camarada: 60 dólares. Então um produto nesses moldes, trazendo os clássicos do Super Nintendo realmente será algo fantástico.

 

Os rumores sobre esse lançamento já começaram a surgir há alguns dias atrás, quando a Nintendo anunciou que não iria mais produzir o NES mini. Isso pegou todo mundo de surpresa, pois o mini console foi sucesso de vendas em todos os lugares do mundo em que foi lançado, sendo reportado em diversos países uma demanda muito maior do que a oferta de consoles no mercado. Então todos começaram a especular a razão pela qual a Nintendo deixaria de suprir essa demanda existente, em um produto já pronto, que em tese não traria nenhum trabalho adicional à empresa para que novos lotes fossem fabricados. Imediatamente muitos pensaram que a possível razão seria a mudança para a produção de um possível mini console do SNES.

 

Clique AQUI e confira a matéria completa, publicada pelo Video Game Data Base no site Campo Grande News.

Fotos