Novidades de Sony, Microsoft, desenvolvedores indie e muito mais no 1º dia da BGS 2015

Começou ontem a Brasil Game Show 2015, em São Paulo/SP, no Expo Center Norte. A feira vai até o dia 12 de outubro, trazendo as últimas novidades do mercado de jogos eletrônicos. Nesse primeiro dia, que é mais voltado para o trabalho de imprensa, já tivemos uma boa amostra do que vai rolar por lá durante os cinco dias de feira. Por isso, vamos aos principais destaques da BGS 2015. Que tal começarmos pelas duas grandes do ramo de videogames na atualidade?

 

A Sony trouxe um estande ainda maior do que em 2015, mostrando muitos de seus jogos, com destaque para a coletânea remaster de Uncharted: The Nathan Drake Collection, que está sendo lançada hoje, e também para o game Dark Souls III, jogo previsto para abril de 2016, que sem dúvida era um dos mais procurados no estande da feira. O jogo demonstra ótima qualidade gráfica e seus fãs podem ficar tranquilos, pois a alta dificuldade da saga estará presente.

 

Clique AQUI e confira a matéria completa, publicada no site Campo Grande News. Nas próximas duas semanas faremos matérias específicas sobre os principais destaques da feira. Fiquei ligado!

Galeria de fotos

Parceiros