Cuphead, a surpreendente estrela do estande da Microsoft na BGS 2015

Ao chegar no grande estande a Microsoft na Brasil Game Show 2015, fui logo procurando os mais alardeados lançamentos: Halo 5: Guardians, Tomb Raider e Quantum Break. Para o meu azar, a Microsoft já havia feito no dia anterior um evento pré-BGS, mostrando mais sobre esses jogos.

 

Apesar deles estarem disponíveis na feira em apresentações fechadas, elas estavam fechadas demais... Mesmo para a imprensa, não havia mais vagas para acompanhar essas apresentações. Como o tempo na feira era curto e havia muito a ser visto, enfrentar as longas filas comuns para ver um pouco desses títulos mais aclamados estava fora de cogitação. Restou então conferir mais de perto o restante do estande. Já sem esperanças de me surpreender com algo novo, eis que me deparo com o despretensioso Cuphead.

 

Trata-se de um jogo de tiro, no estilo “run and gun”, onde você controla o simpático Cuphead (cabeça de copo) – o segundo jogador controle Mugman (homem-caneca). Eles fizeram uma aposta com o diabo e perderam! Agora, precisam atender aos desejos do coisa ruim se quiserem viver. Esse é o pano de fundo para as diversas aventuras, todas cheias de ação, que os dois personagens com cara de louça terão que enfrentar durante o jogo.

 

Clique AQUI e confira a matéria completa, publicada no site Campo Grande News.

Galeria de fotos

Parceiros