Conheça a softhouse Monomyth Games Studio e os dois jogos que ela irá apresentar na BGS 2016

A Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que acontece entre os dias 01 e 05 de setembro em São Paulo/SP, é uma das grandes vitrines para os desenvolvedores independentes brasileiros mostrarem seu trabalho. Já em 2015 a feira deu grande ênfase à sua área “indie”, com 36 expositores. Neste ano serão 108! E uma das participantes é da nossa capital, a Monomyth Games Studio.

 

Criado em janeiro deste ano, o estúdio é formado pelos campo-grandenses Rafael Costa e Elvis Martins, e pelo gaúcho William Schultz, que após anos trabalhando na criação de imagens e animações em 3D para empresas do ramo de propaganda, resolveram adaptar todo esse conhecimento para a produção de jogos. O objetivo inicial é criar jogos para dispositivos móveis (android e iOS) e depois expandir a criação para outras plataformas, como PC’s e consoles.

 

Dois jogos estão em desenvolvimento: Until Dead e Battle Guilds. Ambos serão apresentados com demos jogáveis durante a BGS. Until Dead – Think to Survive é o primeiro jogo trabalhado pela equipe e já se encontra em estágio mais avançado de desenvolvimento. Trata-se de um game em terceira pessoa do gênero puzzle com gameplay baseado em turnos, onde a ideia é sobreviver ao apocalipse zumbi usando o seu raciocínio.

 

Clique AQUI e confira a matéria completa, publicada no site Campo Grande News.

Galeria de fotos

Parceiros